terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vem conhecer uma casa linda e colorida na Holanda!

Quando eu decidi ter um blog, foi para manter arquivada todas as coisas lindas que eu vejo por aí e que me inspiram e melhoram como dona de casa apaixonada que sou. Eu amo esse universo dos blogs, dos mais "profissa" aos mais simples, os blogs tem essa magia intimista de aproximar-se dos leitores, de abrir a porta e servir um chá com biscoitos, como velhos amigos. Foi assim quando descobri o Colorfulsparkle no Instagram. Primeiro o encantamento seguido daquela sensação de "conhecer" essa família linda, que mora em Amsterdam. 

O blog e o Ig fazem justiça ao nome, nunca vi um lugar tão colorido, tão lindo, tão inspirador! Duas ou três fotos que você olha e já tem vontade de sair pintando a casa, trazer flores, fazer bolo! hahaha








Eu não sei vocês, mas eu fico feliz quando vejo essas imagens. Tenho aquela pontada de esperança que a vida é boa e o mundo não pode ser tão mau se existem pessoas assim, que embelezam e simplificam a existência. Por uma vida mais colorida e feliz!

Pra conhecer mais:
Instagram: https://instagram.com/colorfulsparkle/
Blog: http://www.colorfulsparkle.nl/

Beijos e muita cor para vocês!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.