segunda-feira, 1 de junho de 2015

Junho chegou, feliz resto de ano!

Chegou meu mês favorito! Junho é amor, tem meu aniversário, Dia dos Namorados, Festa Junina, fondue e delícias de inverno! Também é metade do ano e aquele momento super válido parar e fazer uma reflexão sobre o que você tem feito até o momento. 

Lá em Canela-RS existe uma cachoeira chamada Cascata do Caracol, uma belezura com 130 metros de queda. Para chegar à base da cascata, é necessário descer uma escadaria de incríveis 927 degraus. Durante o percurso, existem os pontos de parada para as pessoas se sentarem e tomar fôlego para continuar a descida ou a subida. (Confesso que fiquei quase uma semana com as pernas doendo após esse passeio mas valeu a pena, um espetáculo grandioso da natureza).

Por que estou falando na Cascata do Caracol? Porque considero o mês de junho um desses pontos de parada. É o meio do caminho, momento propício para refletir o que tem sido feito até aqui e revisar o que precisa ser alavancado. É tempo de reunir ânimo novo, refrescar as idéias, arejar os sonhos. Ainda resta metade de um ano pela frente, tempo suficiente para recomeçar.

Cascata do Caracol


Cascata do Caracol


Sem essa de achar que os dias são todos iguais ou desanimar porque ainda não conseguiu fazer nada sobre as resoluções de ano novo! Cada dia é uma nova oportunidade de recomeçar, o nosso interesse é no dia chamado HOJE. Metas e planejamentos são importantes para organizar um projeto, mas não devem ser fatores debilitantes. Não deu certo? Veja se vale a pena tentar de novo. Se não valer, passe adiante, mas não estacione na vida! 

Quer uma forcinha estimulante? Que tal se juntar aos milhares de pessoas que estão fazendo o Desafio da Gratidão 2015? Acessando as hastags #desafiodagratidão2015, você vai se deparar com várias histórias lindas de como a gratidão tem transformado a vida das pessoas das mais diversas maneiras. Ser grato pelo que temos nos poupa da amargura de pensar no que nos falta.

Feliz resto de ano pra nós!





Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.