sexta-feira, 22 de maio de 2015

Magazine Luiza - Nunca mais!

E agora que acabou o Desafio dos 21 dias para criar/mudar um hábito, o blog volta as suas atividades normais. Estou louca pra mostrar o que fiz na minha sala de estar, mas ainda não posso, simplesmente porque o Magazine Luiza não entrega meu módulo, que é fundamental para o término do projeto! Eita lugarzinho ruim para entregar encomendas! Quando compramos, o prazo estipulado era até 30 dias, mas depois de finalizada a compra, o prazo dobrou! Pode isso, Arnaldo?

Eu já tinha ouvido rumores que essa loja é péssima na entrega, agora estou comprovando. A lição que fica é pesquisar antes de comprar qualquer coisa, não só o melhor preço, mas a reputação da loja também. Esse site ajuda, veja os comentários dos clientes, a maioria são comentários negativos. A mesma coisa no Reclame Aqui.
Magazine Luiza nunca mais!





Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.