quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cuide bem do seu amor - Dia 13



Qual foi a última vez que você fez algo especial para quem você ama? Um jantar, uma surpresa, um agrado...Já reparou que estamos sempre esperando ser surpreendidos pelos nossos queridos mas quase nunca tomamos a iniciativa de surpreender?

Coloquei no meu calendário do Desafio separar um tempo de qualidade pra passar com meu marido. Nós passamos muito tempo juntos, somos muito próximos. Mas nem sempre estar junto significa cumplicidade, não é mesmo? 

Nós somos muito caseiros, amamos ficar em casa assistindo filmes e séries, mas esse tipo de hobbie se não observado, pode levar ao marasmo, por estarmos sempre em casa. Então, combinamos de sair ao menos uma vez por mês para curtir a noite paulistana, jantar, ir à um show, etc. Acho super importante fazer algo divertido com nossos cônjuges, isso fortalece os laços afetivos e aproxima o casal.

Programe algo diferente, que saia do lugar comum do dia a dia. Mas também observe suas atitudes durante os dias "normais", procure ouvir atentamente, aja com generosidade e seja gentil. A gentileza tem o poder de enriquecer qualquer relacionamento e volta para você em forma de afeto, quanto mais gentil você é, mais gentileza recebe de volta.

Espalhe amor pelo mundo, começando por sua casa e pelas pessoas próximas de você.




Imagens: pinterest



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.