quarta-feira, 15 de abril de 2015

Salada de berinjela e pimentões



Sabe uma coisa que você faz e não consegue parar de comer? Essa salada é uma dessas coisas pra mim. Desde o dia que minha mãe me trouxe um potinho pedi a receita e não deixo mais faltar em casa, porque vai super bem também no sanduíche (minha mãe é dessas, vem me visitar e me trás comida, tem como não amar?).


Na geladeira, dura até cinco dias, tranquilamente. Berinjela é um excelente aliado para a saúde, porque ajuda a reduzir o colesterol e o pimentão é rico em vitamina C, o que o torna altamente antioxidante.



Essa salada da foto está sem o pimentão vermelho,  não tinha no mercado. E esse guardanapo é meu xodó, Ronaldo Fraga para Tok&Stok. São uma série de bailarinas que vou fazer decoupage em algum lugar, ah se vou!

Beijos e aproveitem essa delícia!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.