quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano novo, blog novo!

E no último dia do ano, o blog se veste de roupinha nova!!! Alterei finalmente o nome do blog, que passa a se chamar 365 Dias. A razão desse nome? Uma enorme vontade de fazer cada dia valer a pena! É meu compromisso público de viver dia a dia da melhor forma possível, de encontrar algo bom na minha rotina diária e registrar minha determinação em transformar tudo o que for necessário.

O cabeçalho é uma cortesia da Elaine Gaspareto. Hello, Elaine, tô no aguardo da sua agenda 2015 para reformarmos essa casinha virtual.

Desde já, meu muito obrigada aos que caminharam comigo mais esse ano. Espero que o réveillon seja excelente e que os demais dias continuem cheios de paz, prosperidade e amor. Um beijo!



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.