sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Objetos do amor!



Sua casa é sua cara? Quais objetos te trazem um sorriso ao rosto quando os vê? É tão bom se cercar de coisinhas que nos fazem bem! Vale tudo, desde memórias de viagem até móveis personalizados. Porque as coisas tem o valor que nós damos à elas.

Na fotinho acima, algumas coisinhas que eu amo aqui em casa. A prateleira está na sala, em cima do sofá e é como um altar ao amor, porque além das nossas fotos, tem esse quadrinho representando o primeiro beijo no cinema; o outro quadro representando a Cidade Mais Romântica do Mundo, Paris, que sonhamos conhecer; a estatueta do Oscar, porque é nosso hobby mais querido em comum, esse porta velas de coração da Imaginarium e uma moto em miniatura, representando a liberdade que tanto amamos.

O cantinho do café, com essa porcelana que foi presente de uma super amiga que eu amo. Alô, Paula Simões, quero mandar beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

Meu quadrinho de paçoca amor, feito por mim ao lado do lindo relógio da loja do blog Achados de Decoração 

E finalmente, meu pôster do Beatles, iluminando minha sala.

Nada demais, nada ostensivo, mas me fazem feliz!

Abaixo, algumas coisinhas que amo e vou tratar de adquirir logo logo.



Corujas, porque são fofas e auspiciosas.


Via: http://www.dotandbo.com/
 
Um Buda pra chamar de meu, não sou budista mas admiro demais a ideologia. E amo a serenidade que essa imagem expressa.

Via: https://www.etsy.com/

E definitivamente, não sei como posso viver sem esse porta algodão mais fofo do universo!!! kkkk




Beijos e bom fim de semana!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.