quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Férias pra que te quero!!!




Gente linda do meu coração, estou saindo hoje de férias com o maridão, por essa razão, o blog ficará meio parado esse mês. Quando eu voltar, renovada e descansada, vou realizar o primeiro sorteio desse bloguinho, pra mimar um pouco vocês que me seguem por aqui.

Desde já quero agradecer a cada um de vocês que me leêm, que participam dessa grande brincadeira que é esse espaço. Não sou blogueira profissional e tenho um conhecimento limitado sobre decoração, mas acredito piamente que nossa casa pode ser mais confortável e bonita, de acordo com nossas possibilidades e é esse ânimo que tento injetar por aqui.

Tenho muito prazer em blogar e faço isso com muito carinho, principalmente por acabar conhecendo tanta gente boa nesse meio, que me ensina tanto também. Os últimos meses do blog tem sido extremamente prazerosos nesse sentido, tenho colhido os primeiros frutos de amizade desse lugar. Obrigada pelo carinho!

Um grande beijo e até a volta não me abandonem peloamordedeuso!

Raquel

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.