sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Reconfigurar em 3, 2, 1....

Pois é, gente boa! Eis que esse humilde bloguinho já completou seu primeiro aninho de existência. Nasceu sem maiores ambições, apenas pelo prazer de blogar, já que sou uma leitora compulsiva de diversos blogs e tenho sido beneficamente influenciada por eles. Quis dividir e arquivar aqui as coisas que me agradam e facilitam a minha vida como dona de casa. E gostei! É um prazer blogar! Então, Decidi que esse espaço se tornará mais pessoal. Vou reconfigurar tudo, do layout ao nome do blog (escolhi por impulso, ao cadastrar no blogger).

Continuarei postando decoração, receitas e artesanato, claro, são minhas paixões! Mas também quero dividir o que tenho aprendido ao longo dessa minha experiência como ser humano, nessa viagem incrível chamada VIDA. Não que eu saiba tudo, ou detenha toda sabedoria (rsrsrs), longe de mim tal petulância! Também estou na busca por respostas, mas quem sabe o que eu já aprendi possa servir de receitinha para quem ainda está aprendendo? Que esse espaço se torne um lugar para troca de experiências, idéias. A vida se enriquece quando se é compartilhada.

Obrigada aos que me seguem, comentam, compartilham. É um prazer ter vocês aqui. Estejam à vontade, a casa é nossa.



Via: Pinterest

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.