quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quadrinho de miniatura

Eu adoro essas  miniaturas de cadeiras.
Essa lindinha estava guardada dentro do meu guarda-roupas depois de um surto de "destralhamento" da casa. Sabe quando se tira todo excesso para despoluir o olhar? pois é, de vez em quando tenho esses rompantes. Mas achei judiação esconder a coitada, aí resolvi fazer esse quadrinho fofo para minha cozinha.
A moldura é um porta retrato baratinho, desses de loja  R$ 1,99, pintei de branco e coloquei esse papel de decoupage de fundo. Depois de pintado, percebi que as emendas da lateral da moldura estavam evidentes, então colei essas florzinhas de tecido pra disfarçar. E agora minha cadeirinha está lá, toda feliz exposta na cozinha. *-*


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.