quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sobre Listas

Eu sou do tipo que não gosta de rotina, em nenhuma área da vida. Detesto fazer tudo igual todos os dias, e até evito comer as mesmas coisas. O problema, é que por não ser um exemplo de organização, eu acabava por desperdiçar meu tempo sem fazer o que realmente era importante.  Então, descobri o maravilhoso site Vida Organizada e tem sido um instrumento super útil para mim. O site oferece listas diárias de organização, que facilitam o dia-a-dia e me mantém focada nas prioridades.
Não posso dizer que já estou super  disciplinada, mas estou tentando. Quem tem tendência a desorganização ou procrastinação como eu, deve usar e abusar das listas. Você pode criar listas diárias que se adaptem à sua rotina, por exemplo: 


  • Coisas para fazer diariamente 
  • Coisas para fazer semanalmente
  • Coisas para fazer mensalmente

Escreva suas listas, deixe em um lugar fácil onde possa checá-las ao longo do dia/mês e seja recompensada com a sensação de dever cumprido.

Imagem do google

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.