quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meus cinco blogs/sites de decoração preferidos

Não é segredo pra ninguém que eu adoro blogs.
Acho genial que pessoas comuns (na maioria das vezes), dividam seus conhecimentos, habilidades e idéias com desconhecidos. 
Aprendi muito com várias dessas pessoas que de alguma forma são fontes de inspiração para muitas coisas que faço na minha casa.
Vou citar minhas blogueiras favoritas, cujos blogs valem a visita.

Pedacinho do céu: Foi um dos primeiros blogs que eu conheci e me encantei, tanto que até pintei meu apartamento de azul inspirada nele. A casa da Tania Silva é demais, tudo na mão dela vira um mimo especial. Capricho em todos os detalhes. Espiem só um pedacinho da sala dela:



A Priscilla Araújo do Minha casa, minha vida é gente que faz! Ela tem idéias ótimas e as executa como ninguém. O cantinho dela exala conforto e aconchego, impossível não se inspirar. Olhem só o que a bonita fez no lavabo, forrou uma parede com tecido! Não é sensacional?




Outra que tem grandes idéias e super executáveis, é a Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar. Dizer que ela é criativa é chover no molhado. E o melhor: ela ensina a fazer! O site tem vários passo-a-passo super bem explicados, tenho vários salvos aqui pra fazer na minha casa.



Casa de colorir é tão legal, mas é tão legal, que devia virar canal de televisão! rs
A casa da Thalita é jovial, alegre e cheia de personalidade. Ela é do tipo que transforma móveis, cobre paredes com os incríveis adesivos que imitam azulejos (e gentilmente cede para download), faz patchwork com papel de presente. E tudo sem medo de ser feliz!


E por último, mas não menos importante, vem o fofíssimo Margaretss. Gente, a mulher não para! Ela faz cada coisa incrível que só vendo, fora o fato de ser uma figuraça encantadora. Visitem e vejam por si mesmas do que estou falando. E qualquer pessoa que faz um banco de chita merece respeito, não é mesmo?



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.