domingo, 14 de julho de 2013

Como guardar suas biju... ops, jóias!

A maioria das mulheres que conheço, tem mais colares guardados do que realmente usam.
Eu tenho muitos, uso no máximo uns três. E guardá-los em porta-jóias nem sempre é prático, não é mesmo? Acabam emaranhando-se e formando um nó de escoteiro!
Aqui vai uma sugestão para manter seus colares sempre visíveis e bem conservados. Os meus, estão na porta do guarda roupas, do lado de dentro. Não aconselho, porque toda vez que abro a porta é aquela barulheira, em breve os colocarei em um cantinho do meu quarto.

http://www.twinkleandtwine.com/

Lindo e bem prático, né? Os brincos estão expostos nessa moldura que foi forrada com uma tela, facilmente encontrada em lojas de tecidos ou armarinhos. Acho que se colocar renda dá o mesmo efeito.


http://www.twinkleandtwine.com

Nesse link tem o passo-a-passo, em inglês.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.